
CONTEÚDO





“Minha coroa é chamada de conteúdo, uma coroa que raramente os reis disfrutam”
William Shakespare
Comunicação por Conteúdo (ComCon) é uma disciplina do marketing que se baseia em transformar a comunicação de uma marca em atração.
Quando se transforma a comunicação de uma marca em atração, você a retira do intervalo para ser a atração principal. É possível fazer com que a mensagem de uma marca em atração ao torná-la útil, relevante e/ou divertida para o público.
CRIATIVIDADE





"A criatividade penetra o mundano para encontrar o brilhante"
Bill Moyers
Acredita-se que o potencial criativo humano tenha início na infância. Quando as crianças têm suas iniciativas criativas elogiadas e incentivadas pelos pais, tendem a ser adultos ousados, propensos a agir de forma inovadora. O inverso também parece ser verdadeiro.Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, tendem a criar mais. O medo do novo, o apego aos paradigmas são formas de consolidar o status quo. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas.